Formspring

Clica aqui e pergunta-me qualquer coisa!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OUIJA BOARD

Regras e conselhos: 


O jogo do copo é um instrumento eficaz para comunicar com o Além. Mas esse contacto com o desconhecido pode ter consequências desastrosas!
      Nos anos 60, muitas pessoas tornaram-se obcecadas pelas tábuas Ouija, a ponto de fazer as suas vendas crescerem.
Foram desenvolvidas originalmente nos Estados Unidos por William e Isaac Fuld por volta de 1900, adaptada para uma versão europeia de 1850.



O jogo do copo é uma chave que abre a porta para o mundo dos espíritos e encerra muitos perigos. 
De acordo com alguns especialistas, nunca se deve encará-lo como uma brincadeira apesar do nome por que é conhecido, uma vez que pode originar graves transtornos psicológicos. 
Recomenda-se que não o pratiques mas, se o fizeres, tem em conta os seguintes conselhos:

1/ A tábua Ouija é um instrumento paranormal e deve ser encarada com o devido respeito, sendo talvez o mais controverso método de comunicação com os espíritos, principalmente porque pode ser usada por qualquer um sem qualquer cuidado especial. Assim, o seu uso não é recomendado, pois pode provocar fenômenos mediúnicos sem a presença de um médium experiente.

2/ Um outro factor que desabona o uso de tábuas Ouija é que as mesmas podem colocar um usuário despreparado em contacto directo com espíritos de baixo padrão moral.

3/ Normalmente estes espiritos, no início, fornecem informações correctas que podem ser confirmadas. Uma vez estabelecido um elo de confiança, passam a gozar com o usuário da tábua, dizendo coisas sobre o futuro que podem comprometer a sua tranquilidade.

4/ O uso da tábua Ouija deve ser feito no mínimo por duas pessoas, reunidas numa mesa onde todos possam estar próximos. Os usuários devem então colocar seu dedo levemente sobre o ponteiro ou copo e convidar um espírito para fazer parte da sessão.

5/ A partir daí deve-se fazer as perguntas ao espírito de uma maneira repetida e vagarosa. Se algum espírito atender ao chamado, o ponteiro mover-se-á vagarosamente letra por letra, até formar as palavras da resposta que quer dar.

6/ Muitos espíritas, paranormais e caçadores de fantasmas crêem que o ponteiro se move pela força dos usuários combinadas com a do espírito que se apresenta, quer seja ele bom ou mau.

7/ Ao longo dos anos, a tábua Ouija foi sendo associada a um instrumento do mal, especialmente pelos pais dos usuários e grupos religiosos que afirmam que os jovens ficaram possuídos após seu uso.
Aparentemente, espíritos mal intencionados que se fazem passar por bons espíritos veêm causando a possessão de crianças e danos emocionais nos adultos, até mesmo o suicídio.


Regras:

1/ Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.

2/ Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.

3/ Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.

4/ está sujeito à possessão pelo mesmo.

5/ Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais onde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.

6/ Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contacto com outros espíritos além desse até que ele decida sair.

7/ Se o seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.

8/ Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorrectamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar o seu dono.

9/ Nunca empreste o seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça o seu próprio e recomende aos colegas que façam o mesmo.

10/ Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.

11/ Há apenas uma forma correcta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente queime-a.

12/ Se puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contacto.

13/ Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não o estiver a utilizar. Se o espírito o levar para fora do tabuleiro, será libertado.

14/ Às vezes maus espíritos pedirão às pessoas do sexo feminino para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.


Nunca faça perguntas sobre Deus ou o que se refere à sua religião ou poderá acontecer-lhe algo inevitável, a Morte!

Sem comentários:

Enviar um comentário